Sanduba

 – Lanche monstro pra quem quer

ficar monstro!

demora mais tempo pra ser preparado, mas se vc for esperto, nada te impede de comer bem.

sanduba

Ingredientes:

150g de Lombo Bovino
2 Fatias de Pão Integral Multi Grãos (pode ser outro tipo, desde que seja integral)
Folhas de Espinafre (pode ser outro tipo de folhas verdes)
Rodelas de Tomate à gosto
2 colheres de molho de soja (shoyu)
1 Limão
Tempero à gosto

Preparo:

Vc pode preparar a carne como bem quiser, mas eu deixo a dica de cortar os filés em tiras menores, justamente pra facilitar na hora de comer e montar o lanche. Depois de picada, tempere a carne com um pouco de sal, alho e uma colher de shoyu ou tempero de sua preferencia, e deixe marinar por meia hora.
Depois é só fritar numa frigideira antiaderente ou untada com um pouco de azeite. Reserve.
Deixe os pães por uns 10 minutos no forno aquecido pra tostar um pouco.
Esprema o suco do limão, junte com uma colher de shoyu e uma pitada de açúcar, e vc terá um molho pra salpicar a carne.
Passe pra montagem, juntando a carne e a salada.

Se quiser pode colocar um pouco de requeijão ou cottage.

Ok, me explique o porque desse sanduíche.

Simples, se vc seguir essa receita, com esse tipo de carne e os ingredientes acima citados (espinafre, pão multi grãos e tomates), vc vai ter uma refeição de altíssimo valor biológico, contando com um total de 35 a 40g de proteína, 30g de carboidratos e 325 calorias. É uma refeição boa tanto pra pré quanto pra pós treino, afinal a carne vai ser uma fonte natural de creatina, a salada rica em ferro… Tudo à favor da hipertrofia.

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