9 coisas que você nunca deve comer ou beber depois da 21:00

9 coisas que você nunca deve comer ou beber depois da 21:00

Independentemente de saber se você está focada na perda de gordura máxima e começar rasgado ou tentando acumular alguns quilos de massa muscular magra, certos alimentos devem ser sempre evitados após 21:00 Lembre-se que você está prestes a embarcar em um jejum de oito horas também conhecido como sono.

Então, se você fizer um erro grande na dieta, seu corpo não tem nenhuma chance de compensar pela queima de calorias adicionais.

Repetir esses erros habitualmente, pode deixar de sonhar em ter um físico bonito, o que está acontecendo dentro de seus sistemas metabólico e endócrino é mais como um pesadelo.Estes erros não só destruir sua aparência, mas também pôr em risco a sua saúde.

Massa muscular magra

A boa notícia é que é bom ter um lanche de fim de noite antes de dormir – contanto que você escolher os alimentos que irá promover  construção de tecido muscular  e perda de gordura. E quando dizemos o que evitar no artigo abaixo, também oferecemos alternativas.

Dieta:

1. Leite

Embora considerada uma fonte relativamente saudável de proteína e cálcio, o problema com a derrubada de um copo de leite antes de dormir é o teor de lactose que é encontrado, muitas vezes, muitas pessoas mantêm-se o problemas digestivos.

Se você é intolerante à lactose, esta é uma bebida que você vai definitivamente querer evitar.

Além disso, a lactose é um açúcar e você não quer que grandes quantidades de açúcar antes de dormir. Se você é um dos três adultos que são intolerantes à glicose, a queda de açúcar no sangue pode levar você a acordar no meio da noite enquanto seu cérebro pede energia, forçando a você comer durante a madrugada.

O que posso consumir no lugar:

Misture até um shake de proteína sem lactose. Este continua a proporcionar o sabor cremoso que provavelmente você está procurando, sendo ainda maior no teor de proteína do leite. Assim, você pode construir o músculo enquanto dorme profundamente.

2. Macarrão

Avançar na nossa lista de alimentos a evitar antes de dormir é massa. Se você estiver em modo de ganhar massa, consumindo carboidratos antes pode ajudar. Existem opções muito melhores do que massas para consumir antes de dormir.

Essas calorias serão altamente propensa a estabilizar em torno de sua cintura. Massa é um alimento altamente calóricos, você pode facilmente consumir 400 calorias ou mais em uma única porção.

Macarrão é menos prejudicial no início do dia – por exemplo, antes ou depois do treino, quando o seu corpo realmente necessita de um maior ingestão de carboidratos.

Isso é quando seu corpo está realmente preparado para utilizar esses carboidratos para lhe dar energia no treino ou armazenamento de energia nas células musculares. Neste caso, você está realmente apoiando sua meta de longo prazo.

O que deverá ter lugar:

Se você desejar macarrão antes de dormir,  escolha um espaguete fino e leve. Vai dar o mesmo sabor e textura como massas com apenas uma fração dos carboidratos.

3. Chocolate

O chocolate não é apenas o maior teor de açúcar e gordura do que outros lanches noturnos. Ele também contém cafeína. Se você é sensível a este estímulo, o chocolate pode roubar-lhe o precioso sono você precisa permitir que o seu organismo se recuperar ao máximo de suas sessões de treino duro.

Aqueles que não dormem o suficiente em uma base regular são muito mais propensos a sofrer com o aumento dos níveis de cortisol, o que vai realmente incentivar a ruptura do tecido muscular.

 

O que deverá ter  no lugar:

Faça um brownie de chocolate de alta proteína. Basta misturar uma colher de proteína em pó com um ovo de chocolate branco e, em seguida, colocar no microondas por 90 segundos ou menos.

Você terá uma sobremesa proteíca sem cafeína, que vai matar qualquer desejo de chocolate rápido.

4. Pizza

Pizza classifica como um dos piores alimentos para quem busca ganhar massa muscular.

Mas, se você vai ter uma refeição do dia de lixo, desfrute de uma fatia ou duas, certifique-se de fazê-lo mais cedo do que 9:00 ou depois.

Pizza contém uma grande quantidade de calorias para ser ingeridas antes de dormir, o que é pior, você receberá um extra de carboidratos e uma grande quantidade de gordura saturada, que ao bater no seu estômago você irá acordar no meio da noite.

Com altos níveis de insulina a partir dos carboidratos que você acabou de comer, e todas aquelas calorias em excesso de gordura entrando no sangue, o que você tem é uma receita para o ganho de gordura.

O que deverá ter no lugar:

Coma alguns ovos cozidos em vez disso. Você vai alimentar o seu corpo de proteína, e enquanto dorme seu corpo é bem alimentado com uma otima fonte de proteina.

5. Pimenta

Enquanto o pimentão pode ser saudável quando feita com a combinação certa de ingredientes, muitas vezes, não é. Para piorar as coisas depois de nove horas, o pimentão é picante, e pode acabar causando azia, e acabar com seu sono.

As pimentas de pimentão também pode aumentar a taxa metabólica. Durante o dia, isso é ótimo, antes de dormir, pode deixá-lo acordado, rezando para que você consiga dormir.

O que deverá ter no lugar:

Se precisar de algo quente antes de dormir, experimente uma pequena tigela de sopa de legumes com adição de camarão,.O camarão irá fornecer a proteína que o corpo precisa antes da noite de jejum, ea sopa de vegetais é uma alternativa de baixas calorias que vai impedir que a gordura se acumule.

6. Volumes grandes de carne

Um hábito que algumas pessoas tem de consumir muita carne antes de dormir e com isso é ingerido muita proteína.

A lógica é boa: Você conhece o seu corpo vai precisar de aminoácidos para reparar e construir o tecido muscular ao longo dos próximos oito horas.

Você também sabe que a proteína tem pouco impacto sobre os níveis de açúcar no sangue.

 

Algumas proteínas é definitivamente necessária antes de dormir e uma necessidade para preservar a sua massa muscular e promover uma rápida recuperação, mas exagerando neste momento é só forçar o corpo em um amplo processo digestivo que pode levar a perda de sono.

Proteína toma muita energia para digerir e quebrar isso, se você quer um sono tranquilo, de modo objetivo de mantê-lo entre 20 e 50 gramas total antes de dormir, dependendo de suas necessidades de proteína total.

O que deverá ter no lugar:

Para melhores resultados, escolha para preencher os 20 a 50 gramas com carne de peru, que contêm um ácido aminado chamado triptofano.

7. Alimento chinês

Se você tem um desejo ardente de carne bovina, gengibre e decide fazer uma viagem de fim de noite para restaurante chinês, você vai estar em uma noite difícil pela frente.

Este é outro alimento que é importante para evitar após as 21 hrs como o MSG encontrados em que vai estimular o organismo de maneira similar à cafeína, que  tornando muito difícil a adormecer.

O que é ainda pior, que você provavelmente irá conter ordem demasiado de muitos carboidratos e gorduras para uma dieta saudável. Portanto, o seu biscoito da sorte pode ler: “Logo terá sua barriga crescendo.”

O que deverá ter no lugar:

Se você ainda quer comida chinesa, a fim de uma pequena porção de qualquer coisa que quiser – faça o pedido sem molhos, para evitar a MSG, e tê-lo servido com legumes ao vapor em vez de arroz branco para reduzir a contagem de carboidratos.Seu corpo vai agradecer.

8. Aipo

Se você estiver em uma Dieta Para Perda De Gordura rigorosa, os vegetais são muito provavelmente a base do seu plano de dieta atual. Mas disse que, um vegetal particular, que você vai definitivamente querer evitar antes de apagar as luzes durante a noite é de aipo.

Aipo atua como diurético no corpo, o que significa que você faz xixi muito. Comê-lo antes de dormir, e você pode estar executando voltas para o banheiro.

Desde sono profundo libera uma cascata de fortalecimento muscular e reparar-hormônios, acordando várias vezes irá limitar sua urina.

O que deverá ter no lugar:

Brócolis e couve-flor estão  planta saudável e pobre em carboidratos, tornando-se um lanche de fim de noite ideal.

Eles também são crocantes – que pode ser próximo ao aipo.

9. Suco de fruta

Finalmente, a última coisa a evitar após 21:00 é suco de fruta: suco de laranja, suco de uva, suco de cranberry, muito bonito o nome dela. Estas são todas muito ácido no organismo e podem causar azia. Definitivamente, algo a ser evitado antes de dormir!

 

Este é provavelmente um refrão familiar até agora, mas os sucos de frutas contêm grande quantidade de açúcares simples, com pouca ou nenhuma fibra para permitir uma liberação de insulina na medida. Os sumos de fruta criará um cenário de pesadelo de açúcar no sangue durante a noite.

O que deverá ter no lugar:

Opte por algumas bagas frescas misturado com ½ xícara de queijo cottage. Bagas baixa classificação no índice glicêmico e proporcionará a doçura necessária para matar os seus desejos.

O queijo vai fornecer a lenta digestão de aminoácidos para os músculos para a festa  durante o período de reparação durante a noite.

 

Quanto mais devagar é melhor – especialmente quando se trata da velocidade da digestão da Proteína. Enquanto a digestão rápida da Proteína é desejável imediatamente antes ou depois do treino, um tempo mais prolongado é provavelmente mais benéfico ao longo de todo o dia. A Proteína de Caseina tem um pH específico e combate a acidez do estômago.
Como resultado, a Caseína pode levar a demorar mais do dobro de tempo a transformar-se nos aminoácidos e outros componentes do que as proteínas Whey e outras proteínas.

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